Apresentação

O escritório de advocacia Fernandes E Archer Advogados Associados teve início em 1978 com a atuação do Dr. Geraldo Ediberto Fernandes, que, em conjunto com advogados associados, trabalharam com ênfase no ramo do Direito Societário ou Empresarial.

Aprovado em concurso público pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, o titular do escritório afastou-se da militância para servir à Casa Legislativa, onde prestou assessoria jurídica no trâmite dos projetos de lei e executou funções diretamente ligadas ao Direito Administrativo e Constitucional.

Aposentado em 1.997, Dr. Geraldo Ediberto reingressou ao foro e reinaugurou o escritório de advocacia Fernandes & Archer Advogados Associados com o auxílio de sua filha e sócia, Dra. Denise Murta Fernandes Archer.

Na condição de Presidente da FECEMG, Dr. Geraldo Ediberto prestou intensa assessoria jurídica aos clubes sociais do Estado de Minas Gerais e empenhou-se em busca da aprovação de leis que fomentassem o esporte e a qualidade de vida da população.

* Dr. Geraldo Ediberto Fernandes – Graduado pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, aposentado da ALMG – Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais e ex-presidente da FECEMG – Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais.

* Dra. Denise Murta Fernandes Archer – Graduada pela PUC-MINAS, formada em Comércio Exterior pela UNA e pós graduada em Direito Público pela ANAMAGES.